Home » Automobilismo » Ex piloto da Stock Car “barra” plano do prefeito de privatizar Interlagos

Ex piloto da Stock Car “barra” plano do prefeito de privatizar Interlagos

O vereador e ex piloto de Stock Car Mario Covas Neto (PSDB) se “rebela contra” o prefeito de São Paulo do mesmo partido, João Dória, que quer entregar o rentável Autódromo de Interlagos nas mãos de gananciosos empresários.

Na última sexta feira (10/11), semana de Fórmula 1 em São Paulo, Covas Neto se beneficiou de toda a atenção que Interlagos está recebendo da mídia para anunciar que conseguiu liminar no Tribunal de Justiça de São Paulo que barra momentaneamente o projeto de privatização do autódromo proposto por Dória, prefeito da capital paulistana. Para o vereador, o prefeito não seguiu o regime da Câmara dos Vereadores para aprovação ou não do projeto.

De acordo com o informe do TJ-SP, a liminar foi concedida em razão da não votação do projeto de lei em plenário da Câmara Municipal, burlando regime interno. O vereador divulgou a liminar. Mas os contrários a privatização não têm muito o que comemorar, já que segundo o próprio Covas não é contra a privatiização.

Veja o que o vereador postou em sua rede social para explicar a ida a justiça: “Sou contra a forma com que o presidente da Câmara de São Paulo tem conduzido os trabalhos, atropelando o nosso regimento interno. Não sou contra o projeto de privatização, nem é ato de rebeldia contra a prefeitura. Apenas quero que o tempo de discussão e de apreciação do projeto na Câmara seja respeitado. Não se pode passar por cima do regimento por causa de pressa”, afirmou.

Ou seja, o vereador Mario Covas Neto em sua postagem revela que está mais preocupado em estar na mídia do que defender um bem da população, em benefício da população.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2