Home » Automobilismo » F1 anuncia novos horários para a largada dos GPS de 2018

F1 anuncia novos horários para a largada dos GPS de 2018

A Fórmula 1 emitiu um comunicado nesta quinta-feira (01/02) alterando os horários das corrida para a temporada de 2018. Entre as mudanças está o horário das largadas dos GPs que ocorrem na Europa para às 10h10 (horário de Brasília) ao invés do tradicional horário das 9hs.

De acordo com o comunicado, os 10 minutos adicionais servirão para que as emissoras consigam se adequar melhor à transmissão, incluindo tempo para os patrocinadores. O GP da França começará às 11h10 (horário de Brasília) para evitar conflito com a Copa do Mundo da FIFA, mais precisamente o jogo entre Inglaterra e Panamá.

“Graças a essa mudança, os telespectadores estarão mais próximos das equipes e pilotos e aproveitarão completamente o espetáculo oferecido antes que as luzes vermelhas se apaguem”, diz o comunicado emitido pela F1.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2