Home » Automobilismo » F1: Massa faz o melhor tempo nos testes em Barcelona

F1: Massa faz o melhor tempo nos testes em Barcelona

Com a bandeira quadriculada encerrando os testes de pré temporada na parte da manhã desta terça-feira, em Barcelona, na Espanha, Felipe Massa surpreendeu os favoritos e fechou o treino na frente, com a incrível marca de 1min19s726.

tempo massa F1 Williams 2017

Como na parte da tarde a temperatura geralmente cai, a possibilidade deste tempo do brasileiro não ser batido, se tornando o mais rápido do dia, é muito grande. O australiano Daniel Ricciardo com a RBR ficou em segundo com o tempo de 1min19s900.

Em terceiro ficou o tri campeão mundial Lewis Hamilton com a poderosa Mercedes, com 1min20s456. Apesar de fazer o quarto melhor tempo, Sebastian Vettel não desanimou, pois afinal completou 76 voltas, quando o GP da Espanha nesta pista tem 66, mostrando que a Ferrari está muito confiável, importantíssimo nos dias de hoje. O turno da tarde recomeça às 14hs (10hs de Brasília).

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2