Home » Automobilismo » F1: Mercedes mostra carro 2018 na pista de Silverstone

F1: Mercedes mostra carro 2018 na pista de Silverstone

Foi a vez da Mercedes exibir seu carro para a temporada 2018 da Fórmula 1. Algumas horas antes da apresentação oficial do Mercedes-AMG F1 W09, nesta quinta-feira, o piloto Valtteri Bottas estreou o modelo na pista do circuito de Silverstone, na Inglaterra.

Pelas imagens, o novo carro é bem semelhante ao modelo anterior, o W08, com o mesmo visual de cores, sendo o prata dominante, se misturando com o verde nas laterais e nas asas, tanto dianteira quanto traseira.

Como em todos os carros apresentados, a novidade está no halo (proteção frontal do cockpit para maior segurança do piloto). O modelo também aparece sem a “barbatana de tubarão”, vista nos modelos de 2017.

Os pilotos que defenderão a escuderia continuam os mesmos: Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2