Home » Automobilismo » F1: novo monoposto da Ferrari, o modelo SF90, tem vermelho mais escuro

F1: novo monoposto da Ferrari, o modelo SF90, tem vermelho mais escuro

A Ferrari apresentou nesta sexta-feira (15/02), em Maranello, na Itália, com transmissão online, o modelo SF90, com o qual seus dois pilotos, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, disputarão a temporada 2019 de Fórmula 1. Entre as novidades está o tom de vermelho mais escuro, mas com a presença da cor preta na pintura.

O novo carro foi batizado em comemoração aos 90 anos da fabricante em 2019, que nasceu em Modena, em 1929. A principal patrocinadora da escuderia, a Mission Winnow, terá seus logos nas asas dianteira e traseira, no bico e na cobertura do motor. Porém, diferente de 2018, nesta temporada seu símbolo será em preto.

De acordo com o novo chefe da equipe, Mattia Binotto, o trabalho será muito intenso e duro nos preparativos para a temporada, mas afirmou que a equipe está focada e empolgada para começar. “A última temporada foi a nossa melhor nos últimos 10 anos e ainda assim não conseguimos conquistar nossos objetivos”, completou o diretor executivo da Ferrari, Louis Camilleri.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2