Home » Automobilismo » F1: Williams revela novo carro para 2019 com novas cores e novo patrocinador.

F1: Williams revela novo carro para 2019 com novas cores e novo patrocinador.

A Williams revelou seu novo carro para a temporada 2019 de Fórmula 1. Pela primeira vez desde 2013 os monopostos da equipe não terão estampado o patrocinador Martini, parceria que terminou no final de 2018. Em seu lugar estará o nome da empresa de telecomunicações ROKIT, patrocinador principal. Outra novidade está no novo esquema de cores branco e azul claro.

A dupla de pilotos também tem mudanças. O time trouxe de volta Robert Kubica para o lugar do russo Sergey Sirotkin, e acertou com o novato George Russel, ligado ao programa da Mercedes e atual campeão da Fórmula 2. “A ROKiT está em uma jornada emocionante em seu mundo de telecomunicações, assim como estamos na Williams, enquanto construímos a equipe para um futuro de sucesso”, disse Claire Williams, vice-diretora da equipe.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2