Home » Automobilismo » Fórmula 1: Pietro Fittipaldi estreia na Haas

Fórmula 1: Pietro Fittipaldi estreia na Haas

A temporada 2018 da Fórmula 1 terminou com a última etapa em Abu Dhabi onde o campeão Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu mais uma na categoria. As equipes, entretanto, não foram embora. Deram início aos testes para 2019 no circuito de Yas Marina, porém exclusivos para os pneus Pirelli. Nenhuma equipe pôde experimentar novas peças em seus carros e os pneus usados pelos carros não foram divulgados.

O dia foi marcado pela estreia de Pietro Fittipaldi, neto de Emerson Fittipaldi, na equipe Haas. Mas o piloto brasileiro passou a maior parte do treino nos boxes porque no início dos treinos seu carro parou na pista com problemas mecânicos. O piloto da Mercedes, Valtteri Bottas, foi o mais rápido nos treinos da manhã com o tempo de 1min37seg231, seguido por Sebastian Vettel e Max Verstappen.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2