Home » Automobilismo » Verstappen fala mal de brasileiros e Massa não deixa por menos

Verstappen fala mal de brasileiros e Massa não deixa por menos

Após o Grande Prêmio do Bahrein, Max Verstappen reclamou que Felipe Massa teria atrapalhado sua volta de aquecimento de pneus no treino classificatório, e acrescentou que não tinha conversado com o piloto porque “ele é brasileiro, não tem o que dizer”. Massa não deixou por menos a ofensa aos brasileiros e disse que falou para o piloto holandês: “tome cuidado com o que você fala porque você vai ter que ir para o Brasil correr lá. Cuidado com o que você fala”. Felipe negou que tenha atrapalhado Verstappen.

Na corrida de domingo, Verstappen abandonou logo no começo da prova e Felipe Massa comemorou o sexto lugar. “Foi como uma vitória. Consegui lutar com carros bem melhores que o nosso como a Ferrari e a Red Bull, ultrapassei o Hulkenberg, que era o mais importante para mim, e o Raikkonen na largada, e depois passei também o Ricciardo na relargada. Fiquei muito feliz com o resultado. Para o carro que a gente tem, é como uma vitória”, disse Massa.

 

 

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2