Home » Automóveis » Caoa Chery cresce em vendas no Brasil com lançamento de quatro veículos.

Caoa Chery cresce em vendas no Brasil com lançamento de quatro veículos.

A Caoa Chery montou uma estratégia agressiva no mercado brasileiro e vem conquistando o consumidor. Lançou de março de 2018 até hoje três modelos — Tiggo 2, Tiggo 5X e Tiggo 7 –, que se juntaram ao compacto New QQ e ao sedan Arrizo 5.

E com cinco modelos vendidos por aqui, está comemorando os emplacamentos. Segundo a empresa, até o dia 15 de fevereiro já havia comercializado 662 unidades, sendo que o destaque fica para o Tiggo 5X, que sozinho foi responsável por mais de 25% das vendas da quinzena.

Com essa gama de produtos o market share da marca já supera 0,7%. A Caoa Chery vem investindo no pós-venda e atendimento ao cliente. A empresa informou que a partir de agora, o tempo máximo de envio de peças para a concessionária, desde o pedido, é de 36hs para o estoque normal, podendo chegar a 3hs caso o veículo esteja parado.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2