Home » Automóveis » Citroën mostra em Frankfurt Novo E-Mehari elétrico by Courrèges

Citroën mostra em Frankfurt Novo E-Mehari elétrico by Courrèges

Entre as novidades no estande da Citroën está a edição limitada do Novo E-Mehari “Styled by Courrèges”, uma série desenvolvida com a casa de costura Courrèges, que traz ainda mais conectividade ao conversível 100% elétrico da marca.

O modelo, que será comercializado ainda este mês, conta com teto rígido Hard Top, janelas laterais, um look de carroceria preto integral e rodas específicas diamantadas em preto brilhante. No interior ganhou um novo painel de bordo e novos estofamentos em branco.

A edição exclusiva será limitada a 61 unidades, uma referência ao ano de criação da casa de costura francesa. Está equipado com uma motorização 100% elétrica, com uma bateria lítio metal polímero que permite andar a uma velocidade máxima de 110 km/h. Com isso tem uma autonomia mista de 195 km, sendo recarregada em até oito horas.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2