Home » Automóveis » Ford prepara picape média baseada no Focus. Será?

Ford prepara picape média baseada no Focus. Será?

Quando a novidade é muito grande, as montadoras fazem de tudo para disfarçar o desenho real da carroceria de um futuro veículo a ser lançado. E essa artimanha é usada há muitos anos. Esta semana o site autoblog.com publicou imagens do que acreditam ser de uma nova picape média da Ford, baseada no Focus, e que poderá ser batizada de Ranchero. Aqui no Brasil brigará de frente com a Fiat Toro.

Assim como os profissionais do Autoblog, também acreditamos ser uma picape. Embora disfarçada, dando a impressão de ser uma van com portas corrediças, é possível ver as marcas da caçamba. Observe que o espaço na cabine é bem estreito, embora as fotos não estejam bem nítidas. Eles acreditam que a Ford poderá reaver o nome Courier, que fez tanto sucesso no passado.

Por enquanto são especulações. Mas que uma picape média baseada no Focus pode estar em desenvolvimento, ah isso pode. Vamos aguardar.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2