Home » Automóveis » Honda HR-V 2019 chega mais completo e custando a partir de R$ 92.500.

Honda HR-V 2019 chega mais completo e custando a partir de R$ 92.500.

O Honda HR-V recebeu em sua linha 2019 sua primeira atualização no design, ganhou mais equipamentos de série, novidades no interior e aprimoramentos dinâmicos. Chega em três versões, a de entrada LX por R$ 92.500*, a EX por R$ 98.700* e a topo de linha EXL, por R$ 108.500* (*preços referente outubro de 2018).

No design, recebeu na dianteira uma nova grade frontal, mais larga e com o logotipo da Honda, mais horizontal, novos faróis com luzes diurnas em LED integradas e conjunto óptico duplo, e novo para-choque com faróis de neblina. Ganhou novas rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado e fundo escuro.

Na traseira há novas lanternas de LED horizontais e acabamento escurecido na parte inferior. No interior há novos bancos dianteiros, novos materiais de acabamento, com novo grafismo par os bancos em tecido e couro perfurado na versão EXL. A versão EXL traz ainda um novo painel de instrumentos Triple Ring Ambient Meter, com três arcos iluminados e computador de bordo incorporado, e uma central multimídia de 7 polegadas desenvolvida no Brasil.

As versões LX e EX, por sua vez, oferecem sistema de áudio com tela de 5 polegadas, com conexões USB e bluetooth. A EX traz, ainda, câmera de ré com três modos de visão. Todos vêm equipados com ar condicionado, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função brake hold, controle de cruzeiro e faróis de neblina. Vêm, ainda, com controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e luzes de frenagem de emergência (ESS).

As versões EX e EXL trazem ar condicionado digital touchscreen, airbags laterais e borboletas para trocas de marchas no volante e volante com revestimento em couro. A EXL tem a mais bancos revestidos em couro, airbags laterais do tipo cortina, acendimento automático dos faróis, acabamentos cromados ao redor dos alto-falantes e saídas de ar do painel, e retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down em marcha a ré.

As três versões do HR-V 2019 são equipadas com o motor 1.8 litro 16V flexone que desenvolve 140 cavalos de potência máxima com gasolina e 139 cv com etanol. As três contam com transmissão CVT – com simulação de sete velocidades e aletas pára trocas de marchas no volante, nas versões EX e EXL. A linha 2019 oferece uma nova cor: o azul Cósmico metálico.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2