Home » Automóveis » Hyundai diz que picape da marca chegará o mais rápido possível ao mercado.

Hyundai diz que picape da marca chegará o mais rápido possível ao mercado.

A primeira vez que a Hyundai apresentou sua picape conceito HCD-15 Santa Cruz foi em 2015 no Salão do Automóvel de Detroit. De lá pra cá a marca continuou afirmando que iria produzi-la e que era apenas uma questão de tempo. Em 2017 foi divulgado que foi dado sinal verde, pois precisava recuperar um declínio nas vendas. Estamos em 2018 e no Salão de Los Angeles mais uma notícia sobre sua produção: “chegará o mais rápido possível ao mercado”, disse o chefe de design. Provavelmente até 2020.

De acordo com o executivo, o design da nova picape já foi concluído e o projeto agora está com a engenharia. Segundo informações, a versão de produção do Santa Cruz usará a mesma plataforma e mecânica do redesenhado Tucson 2020 e contará com quatro portas e cinco lugares no lugar das duas portas da versão conceito apresentada. É esperar para ver.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2