Home » Automóveis » JAC confirma vinda do SUV T80 para o mercado brasileiro em novembro

JAC confirma vinda do SUV T80 para o mercado brasileiro em novembro

O presidente  do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, confirmou durante entrevista coletiva no Auto China 2018, o Salão do Automóvel de Pequim, na China, que o SUV de porte grande T80 será comercializado a partir de novembro no mercado brasileiro.

Chamado de S7 no mercado chinês, o T80 tem capacidade para sete ocupantes que se acomodam confortavelmente, devido às suas dimensões: 4,79 metros de comprimento, 1,90 metros de largura, e 2,75 metros de entre-eixos.

Conta com motor 2.0 16V turboalimentado que desenvolve 200 cavalos de potência máxima e mais de 30 mkgf de torque. “Estamos refazendo todo o mapa desse propulsor para adaptá-lo à gasolina brasileira”, explica Habib. O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem.

“Estamos propondo uma agenda intensa de lançamentos de SUV´s da JAC Motors no Brasil. Além do T40 CVT, que chegou há poucos dias no mercado, vamos apresentar o T50, de porte maior, nos próximos meses. Depois dele será a vez do T80, que chegará em novembro”, completa Habib.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2