Home » Automóveis » Jac T5 é o importado mais vendido do Brasil

Jac T5 é o importado mais vendido do Brasil

A JAC começou 2017 com o pé direito. Isto porque, o SUV T5 foi o modelo importado mais vendido nos meses de janeiro e fevereiro. Na soma dos dois primeiros meses do ano, foram vendidas 327 unidades, sendo 142 em fevereiro.

“O crescimento da JAC Motors torna-se expressivo quando vemos que o mercado continua caindo. Crescer 8% em meio a este cenário é muito positivo”, comemora Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

Enquanto o mercado nacional sofreu uma queda de 5% nas vendas do acumulado de janeiro e fevereiro (de 290,1 mil unidades no primeiro bimestre de 2016 para 275,6 mil unidades no mesmo período deste ano), a JAC aumentou as vendas em 7,9% – 507 unidades contra 470 unidades de 2016.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2