Home » Automóveis » Jogador inglês Rooney, sem carteira, quer se desfazer do BMW i8 de sua coleção de carros.

Jogador inglês Rooney, sem carteira, quer se desfazer do BMW i8 de sua coleção de carros.

O jogador de futebol inglês, Wayne Rooney, que no final de 2017 deixou o Manchester United e retornou, depois de 13 anos, ao seu time de formação, o Everton, conta com algumas máquinas em sua garagem: Aston Martin Vanquish, Bentley Continental GTC, Lamborghini Gallardo e um BMW i8 híbrido.

Este último, entretanto, deixará a coleção do jogador em breve, pois está a venda por 74.300 euros. O modelo conta com rodas de 20 polegadas com assinatura BMW i, bancos aquecidos, sistema de som premium, interior em couro, cor cinzento metálico e tem 12.773 quilômetros rodados.

Não se sabe o motivo do jogador de 32 anos se desfazer dessa “máquina”, a qual era visto dirigindo diariamente pela cidade. Talvez porque em setembro de 2017 Rooney foi condenado por dirigir bêbado. Perdeu a habilitação por dois anos e terá que prestar serviços comunitários.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2