Home » Automóveis » Lexus prepara novo crossover que apresentará no Salão de Detroit, em janeiro.

Lexus prepara novo crossover que apresentará no Salão de Detroit, em janeiro.

A Lexus está preparando um novo crossover, luxuoso, a ser apresentado no Salão do Automóvel de Detroit, em janeiro. De acordo com a fabricante, o Lexus LF-1 será um novo carro-chefe, que redefinirá os limites de luxo e desempenho.

O modelo foi criado pelo estúdio de design Lexus’Calty no sul da Califórnia, o mesmo que desenvolveu o conceito LF-LC revelado em Detroit em 2012, e que mai tarde se transformou no cupê LC.

Vê-se na imagem divulgada do LF-1 que conta com design moderno, e há na traseira uma mistura de curvas e ângulos. As lanternas seguem de ponta a ponta. A empresa acredita que se for lançado concorrerá com BMX X7, Range Rover Autobiography e Jeep Grand Wagoneer.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2