Home » Automóveis » Mobilidade: O filme “Uma nova era”. A visão da BMW dos próximos cem anos.

Mobilidade: O filme “Uma nova era”. A visão da BMW dos próximos cem anos.

Para a BMW o futuro já começou, essa é a mensagem principal do filme “A New Era” (“Uma nova era” em português), lançado esta semana e que mostra pela primeira vez, as expectativas para o futuro das quatro marcas do BMW Group: BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad. Assim, o filme dialoga com “THE NEXT 100 YEARS” (Os próximos 100 anos, em tradução), lema da campanha do centenário do BMW Group comemorado no ano passado.

O filme online “A New Era” aprimora essa mensagem, onde nele, o futuro já começou e está inserido na visão do BMW em relação à mobilidade — definida por nós como a liberdade de sempre chegar a qualquer lugar que você deseja. A visão do Groupo alemão simboliza essa liberdade ao fornecer a sua própria interpretação sobre o que será a mobilidade no futuro.

“O lema ‘THE NEXT 100 YEARS’ foi muito mais do que parte da celebração do nosso aniversário. Nossa filosofia de olhar constantemente para o futuro e estabelecer altos padrões de inovação é o que impulsiona o trabalho diário dos colaboradores da BMW”, comentou Bill Mc Andrews, diretor de Estratégia de Comunicações, Comunicação Corporativa e Comunicações de Mercado. “No filme “A New Era”, estamos ressaltando essa ideia e adaptando-a à nossa estratégia corporativa nos próximos meses e anos”.

Visão de futuro e pioneirismo tecnológico sempre estiveram presentes na identidade da marca, que conta com uma equipe de pessoas que dividem inspiração e paixão pela mobilidade. Filmado nas cidades de Los Angeles (EUA) e Bangkok (Tailândia), “A New Era” será amplamente integrado na comunicação digital do BMW Group.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2