Home » Automóveis » Novo VW Virtus será lançado em janeiro. Veja o primeiro teaser

Novo VW Virtus será lançado em janeiro. Veja o primeiro teaser

A Volkswagen está preparando o lançamento do novo Virtus, chamado também de sedã do novo Polo, para janeiro de 2018. A VW divulgou a primeira imagem do modelo que será posicionado entre o Voyage e o Jetta, e concorrerá com Chevrolet Cobalt e Honda City.

Desenvolvido sob a Plataforma MQB A0, a mesma do Polo lançado recentemente, o Virtus conta com parachoques com detalhes cromados, lanternas traseiras horizontais e muita tecnologia. Tem 4,47 metros de comprimento e 2,65 metros de entre-eixos. Deverá ganhar os motores 1.6 MSI e 1.0 TSI.

Novo Presidente para América do Sul e Brasil

Pablo Di Si (esquerda) e David Powels

A VW anunciou, também, que a partir de 1º de outubro de 2017, Pablo Di Si, então Presidente e CEO da Volkswagen Argentina, assumiu a posição de Presidente e CEO da Volkswagen Região SAM (América do Sul, América Central e Caribe) e Presidente e CEO da Volkswagen do Brasil, sucedendo David Powels, que irá para Xangai, China, como o 1º Vice-Presidente e Vice-Presidente Comercial da SAIC VOLKSWAGEN Automobile Co., Ltd.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2