Home » Automóveis » Salão de Detroit abre suas portas dia 14 de janeiro e uma das novidades é o Jeep Cherokee 2019.

Salão de Detroit abre suas portas dia 14 de janeiro e uma das novidades é o Jeep Cherokee 2019.

O Salão do Automóvel de Detroit 2018, nos Estados Unidos, abre suas portas para o público no próximo dia 19 de janeiro e para a imprensa no dia 14 de janeiro e entre as estrelas da mostra está  o Jeep Cherokee reestilizado, que será comercializado no mercado brasileiro este ano, provavelmente no segundo semestre.

A maior novidade no design do Cherokee 2019 está na dianteira, com destaque para a grade e os faróis, agora em peça única, maior e parecido com o do Compass. Embaixo do capô, provavelmente será equipado com o motor 4 cilindros, 2.0 turbo, do Alfa Romeo Giulia. Mas informações precisas, somente no Salão de Detroit.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2