Home » Automóveis » Salão de Frankfurt: Mercedes estreia os novos AMG, Classe S, GLC F-Cell e Classe X

Salão de Frankfurt: Mercedes estreia os novos AMG, Classe S, GLC F-Cell e Classe X

Para celebrar o 50º aniversário da AMG, sua divisão de superesportivos, a Mercedes-Benz está exibindo em seu estande no salão o Mercedes-AMG Project ONE, primeiro veículo de passeio da história a utilizar a tecnologia híbrida da Fórmula 1. O modelo marca o futuro da performance para a AMG, com seus mais de 1000 cv de potência e velocidade que supera os 350 km/h.

Outro destaque da marca é o novo Classe S, nas versões coupé e cabriolet. Com foco no futuro da mobilidade, a Mercedes exibe o Smart Vision EQ fortwo. O conceito autônomo busca o passageiro no local em que ele selecionar. É o primeiro modelo do Grupo Daimler a dispensar tanto pedais quanto volante. Estão presentes, ainda, o Mercedes GLC F-Cell e a picape Classe X, revelados pela primeira vez ao público.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2