Home » Automóveis » Salão de Genebra: Ford exibe Novo Mustang Bullitt, edição especial do carro de Steve McQueen

Salão de Genebra: Ford exibe Novo Mustang Bullitt, edição especial do carro de Steve McQueen

Entre as inúmeras atrações da Ford em seu estande no Salão de Genebra 2018 (8 a 18 de março), na Suiça, é o Novo Mustang Bullit, versão especial comemorativa dos 50 anos do filme, apresentado para a imprensa por Chase e Madison McQueen, netos de Steve McQueen.

O Novo Mustang Bullitt homenageia uma das perseguições mais famosas da história do cinema, em que Steve McQueen caça dois assassinos de aluguel com um Mustang GT fastback 1968 pelas ruas de São Francisco, durante quase 10 minutos.

O novo Mustang Bullitt tem motor V8 5.0 de 464 cv com vários componentes do Mustang Shelby GT350. O modelo começa a ser vendido na Europa em junho com duas opções de cores, preto Shadow e a clássica verde Dark Highland, com rodas especiais de 19 polegadas e freios Brembo com pinças vermelhas.

No interior, tem bancos esportivos Recaro, placa de série numerada e manopla do câmbio branca, uma homenagem ao carro original. Um Mustang GT 1968 verde igual ao do filme, com motor V8 6.4, também estará exposto no estande em Genebra.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2