Home » Automóveis » Salão de Paris: Ferrari mostra os conversíveis Monza SP1, Monza SP2 e 488 Pista Spider.

Salão de Paris: Ferrari mostra os conversíveis Monza SP1, Monza SP2 e 488 Pista Spider.

A visita ao estande da Ferrari é obrigatória em qualquer salão do automóvel, em qualquer país. As máquinas, embora para poucos, são preciosas, e como jóias raras merecem ser apreciadas. Faz parte do desejo de milhões de fans.

Paris não está diferente. Entre os modelos expostos há três máquinas conversíveis, Monza SP1, Monza SP2 e 488 Pista Spider com motor V8 3.9 litros biturbo de 720 cv. Os dois primeiros aparecem pela primeira vez e fazem parte da nova série de modelos da marca chamados Icona (picone em italiano), que remetem aos primeiros modelos de competição dos anos 50.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2