Home » Automóveis » Audi » Salão de Shangai: Audi mostra SUV e-tron Sportback elétrico de 500 cv

Salão de Shangai: Audi mostra SUV e-tron Sportback elétrico de 500 cv

Entre as novidades da Audi no Salão do Automóvel de Shangai 2017, na China, está o SUV e-tron Sportback concept que entrará em produção em 2019 e brigará de perto com o Jaguar I-Pace.

O modelo, que conta com três motores elétricos, consequentemente com zero de emissões, e tração integral, tem autonomia para percorrer mais de 500 km, sendo que possui um conjunto de baterias de íons de lítio de95 kWh.

Carrega 80% dabateria em 30 minutos numa tomada rápida de 150 kWh. O e-tron Sportback mede 4,90 metros de comprimento e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos.

Para completar, dispõe de 250 LED no para-choques dianteiro, na grade e no logotipo dos quatro anéis. Além disso possui faróis e lanternas traseiras full-LED, rodas de 23 polegadas, e duas telas táteis que podem ser comandadas por gestos.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2