Home » Automóveis » Salão do Automóvel 2018: Atrações da Caoa Chery são Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo 7.

Salão do Automóvel 2018: Atrações da Caoa Chery são Arrizo 5, Tiggo 5X e Tiggo 7.

A Caoa Chery faz sua estreia no Salao Internacional do Automóvel de São Paulo (8 a 18 de novembro) e entre os modelos exibidos em seu estande estão três novos veículos: o sedan Arrizo 5, e os SUVs Tiggo 5X e o Tiggo 7. Mas os visitantes verão muito mais, como os show-cars Tiggo 8, eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ, que poderão ou não chegar à produção.

O Arrizo 5 conta com motor 1.5 Turbo flex. Os modelos Tiggo 5X e Tiggo 7 també estão equipados com motor Turbo flex.Entre os show-cars, o Tiggo 8, lançado na China, está em fase de estudos para o mercado brasileiro e o Salão será um ótimo lugar para ouvir os comentários dos visitantes. E como várias marcas, a Caoa Chery também está expondo seus elétricos: eQ1, Arrizo 5e, Tiggo 2e e eQ, para avaliar a receptividade do público.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2