Home » Automóveis » Sema Show: Ford mostrará sete Mustangs tunados em Las Vegas

Sema Show: Ford mostrará sete Mustangs tunados em Las Vegas

O maior salão de veículos tunados, o SEMA Show de Las Vegas, será realizado entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, e as empresas participantes  já estão prontas para exibir seus modelos e mostrá-los aos aficionados por tuning. De acordo com a organização, a edição deste ano estarão expostos 1.500 veículos customizados.

Entre as empresas está a Ford com um estande com acessórios e 50 veículos tunados, entre eles a linha Focus e “Sete Magníficos”, como estão sendo chamados os modelos do Mustang tunados pelos especialistas do gênero: MAD, Roush, Tucci, Speedkore, deBerti, Air Design e DRAGG.

Mustang Conversível MAD

Este Mustang combina faixas verdes e pretas sobre carroceria branca. Conta com motor 2.3 com sistema de alimentação e exaustão da Ford Performance para aumentar a potência, transmissão manual de seis velocidades, rodas Niche de 20 polegadas e aerofólio de fibra de carbono. No interior, a cabine combina detalhes em branco com o tema da carroceria e bancos especiais Braum Elite-X Series Racing com costuras brancas.

Sema Show 2017 Ford Mustang

Mustang Conversível Speedkore

O Ford Mustang GT Conversível (foto acima) preparado pela Speedkore combina o melhor do presente e do passado, com peças aerodinâmicas de fibra de carbono, suspensão e motor tunados. O tema clássico está presente no acabamento artesanal, nos detalhes de alumínio escovado e no interior de couro marrom. O santantônio de fibra de carbono com frisos de alumínio é outro destaque. O compartimento da capota faz uma releitura moderna dos carros de corrida da década de 1930.

Sema Show 2017 Ford Mustang

Mustang DeBerti Design

O Mustang DeBerti Design foi projetado pelo piloto profissional Brad Deberti a partir do modelo GT 2018 com motor V8 5.0 e transmissão manual de seis velocidades. A carroceria é alargada para abrigar pneus traseiros Mickey Thompson com largura de 18 polegadas. O capô musculoso transmite a sensação de velocidade. A suspensão, de competição, é ajustável na dianteira e independente na traseira.

Sema Show 2017 Ford Mustang

Mustang Air Design

O Mustang Fastback 2018 estilizado pela Air Design segue o conceito desta marca de acessórios de criar peças intercambiáveis, com design inovador e fáceis de instalar. O kit completo de carroceria inclui para-choque dianteiro, saias laterais, saia traseira, aberturas dos para-lamas e aerofólio traseiro, além de capô, janelas e aberturas laterais licenciadas da Ford. Ele tem motor 2.3 EcoBoost, transmissão automática de 10 velocidades, freios Wilwood, rodas Forgiato de 21 polegadas e bancos de couro Recaro.

Sema Show 2017 Ford Mustang

Mustang Guardian de polícia

Criado pela DRAGG (Drag Racing Against Gangs and Graffiti), organização filantrópica voltada para a educação no trânsito de jovens nos EUA, o Mustang Guardian simboliza o compromisso da polícia com as comunidades. Equipado com motor 2.3 EcoBoost e transmissão manual de seis velocidades, o fastback tem suspensão rebaixada, freios Wilwood de seis pistões, rodas de 20 polegadas e interior em couro.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2