Home » Automóveis » Troller apresenta o novo T4 2019 e os conceitos TX4 E cinco portas

Troller apresenta o novo T4 2019 e os conceitos TX4 E cinco portas

A Troller está aproveitando o Salão Internacional do Automóvel 2018 (8 a 18 de novembro) para lançar o Troller T4 2019, mostrar modelos especiais equipados com acessórios e os conceitos TX4 E de cinco portas que revelam as futuras tendências do utilitário off-road. O T4 2019 traz duas novas opções de cores — o vermelho Toscana e o cinca Moscou –, e uma central multimídia exclusiva da JBL/Harman, a Smart CarDrive, com conectividade ao Android Auto e Apple CarPlay. Vem de série também com computador de bordo, ar condicionado automático digital de dupla zona e teto solar duplo.

O Troller TX4 é um conceito baseado no atual T4, mas com estilo, equipamento e acessórios diferenciados para trilhas radicais. Além da pintura especial das rodas e da carroceria em verde e azul fosco, ele é equipado com diferencial traseiro autoblocante (LRD), snorkel, para-choques off-road, rack de teto, estribos off-road personalizados, faróis auxiliares de led e pneus lameiros Scorpion 245/70 R17 com proteção de bordas. No interior, a costura contrastante vermelha e o logo TX4 nos bancos e as saídas de ar com molduras cor cobre são detalhes diferenciados.

Os visitantes do salão também podem ter uma visão em 3D de como seria um futuro Troller de cinco portas, inédito, já que o modelo sempre teve 3 portas (duas laterais e uma traseira). O Troller 5 portas é um exercício de design trazido para testar a receptividade do público.”É um veículo maior, tanto na cabine como no porta-malas, que futuramente poderá ampliar as opções da nossa linha sem perder a essência de 4×4 robusto para trilhas”, explica Rogério Maues, supervisor de Marketing da Troller.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2