Home » Cotidiano » Fogo destrói novo Audi A7 durante teste na Europa

Fogo destrói novo Audi A7 durante teste na Europa

Um novo Audi A7 2019, o qual será apresentado no Salão de Frankfurt e que será comercializado logo após a mostra alemão, foi totalmente destruído pelo fogo durante um teste nos Alpes austríacos, na Europa.

O novo sedã estava puxando um trailer de peso morto nas subidas íngremes dos Alpes quando um incêndio começou sob o capô. um membro da equipe tentou apagar o fogo com um extintor, porém sem sucesso, e o carro foi envolvo pelas chamas em cerca de 20 minutos.

Felizmente o motorista não se queimou. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Vale destacar que os carros antes de serem lançados passam por inúmeros testes, e muitos deles ao extremo, exatamente para que a empresa descubra possíveis falhas em sua produção.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2