Home » Cotidiano » Loja vertical de carros de luxo é inaugurada em Singapura

Loja vertical de carros de luxo é inaugurada em Singapura

Em matéria de vitrines de automóveis exibidos pelo mundo, a Autobahn Motors, em Singapura, inovou. Ela inaugurou na cidade um prédio de 15 andares todo envidraçado e expôs Ferraris, Lamborghinis, Bentleys, entre outros modelos de luxo usados. Batizada de “vending machine”, a primeira máquina gigante de venda automática de carros, foi criada, segundo o diretor geral da Autobahn, por falta de espaço na horizontal.

Para escolher o carro a ser comprado, basta o cliente selecionar o modelo em uma tela digital colocada na parte térrea do prédio e, em poucos minutos, através de um sistema automático, terá o carro à sua disposição. simples e rápido. “Precisávamos encontrar mais espaço para expor os nossos automóveis e, ao mesmo tempo, queríamos ser criativos e inovadores”, disse o diretor geral da empresa à agência Reuters.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2