Home » Motos » BMW » BMW inicia produção das novas motocicletas F 750 GS e F 850 GS em Manaus.

BMW inicia produção das novas motocicletas F 750 GS e F 850 GS em Manaus.

A BMW informou que as novas motocicletas aventureiras F 750 GS e F 850 GS já entraram na linha de produção na fábrica da marca em Manaus (AM) e estarão disponíveis para os consumidores no final de 2018. Com as novas integrantes da família GS a BMW passa a produzir no país 10 diferentes modelos.

Para isso recebeu cerca de R$ 60 milhões de investimentos voltados para a aquisição de novas tecnologias para o mercado brasileiro nos últimos dois anos. As novas motocicletas GS dividirão espaço na linha com outros nove modelos: BMW G 310 R, BMW G 310 GS, BMW R 1200 GS, BMW R 1200 GS Adventure, BMW S 1000 R, BMW S 1000 RR e BMW S 1000 XR. Esta a primeira a ser produzida em Manaus.

“A chegada das novas BMW F 750 GS e F 850 GS à linha de produção do BMW Group em Manaus é motivo de orgulho para todos nós e fortalece nosso foco na evolução contínua das tecnologias aplicadas em nossas instalações e no aprimoramento constante de nossos funcionários e colaboradores; sempre com o objetivo de oferecer aos brasileiros, fãs das duas rodas, produtos da mais alta qualidade e tecnologia, além de promover a renovação permanente do nosso portfólio de produtos”, celebra Alejandro Echeagaray Enkerlin, CEO da fábrica do BMW Group em Manaus.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2