Home » Destaque » Ducati abre pré-venda da nova Supersport S a partir de 30 de julho.

Ducati abre pré-venda da nova Supersport S a partir de 30 de julho.

A Ducati do Brasil abrirá a pré-venda da nova Supersport S a partir do dia 30 de julho com preço sugerido de R$ 63.900. E para comemorar, anunciou que os 15 primeiros clientes que fizerem a pré-reserva do novo modelo, mediante o pagamento de sinal de R$ 5.000, ganharão um kit Ducati Touring de presente ou um kit Ducati Sport.

O kit Touring conta com dois maleiros rígidos, parabrisa alto e manoplas aquecidas. Já o Kit Sport é composto por paralama dianteiro de carbono, manetes de alumínio Rizoma, setas em LED, tampas dos reservatórios em alumínio e protetor de tanque em carbono.

Apresentada no Salão Duas Rodas 2017, a nova Supersport S vem equipada com ABS Bosch, controle de tração Ducati, tanque de combustível de 16 litros, suspensão ajustável, sistema de aumento/redução de marchas, capa para assento traseiro e pneus 180/55.

O motor é de cilindro duplo de 937 cm³ Testastretta 11°, que produz 113 cavalos de potência máxima a 9.000 rpm e 96,7 Nm de torque máximo a 6.500 rpm. Oferece três modos de pilotagem: esportivo, turismo e urbano, para o máximo de aproveitamento em qualquer condição de pilotagem.

Será oferecida apenas na cor Ducati Red, com quadro Ducati Red e rodas Matt Black.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2