Para comemorar os 25 anos da CG Titan, a Honda criou uma edição especial comemorativa, limitada a 8 mil unidades, com nova pintura, novos grafismos, além de aplicação exclusiva de logotipo no tanque de combustível.
O modelo conta com motor OHC de 162,7 cm³ que gera 15,1 cavalos de potência máxima com etanol e 14,9 cv com gasolina a 8.000 rpm. O torque máxima é de 1,54 mkgf com etanol e 1,40 mkgf com gasolina, ambos a 6.000 rpm. A transmissão é de cinco velocidades com embreagem multidisco em banho de óleo.
Na ciclística, o chassi preserva a consagrada arquitetura tipo Diamond, realizado em chapa de aço estampado (motor cumpre papel estrutural), garantia de resistência e longevidade do modelo, além das modernas suspensões e sistema de freios CBS – Combined Braking System – sinônimo de maneabilidade, estabilidade e segurança superior.
Lançada em setembro de 1994, a CG 125 Titan teve como sucessoras a CG 150 Titan (2004) e a CG 160 Titan (2015) e foi o modelo CG mais vendido de todos os tempos: desde então, pouco mais de 5,7 milhões de unidades foram vendidas no Brasil, com o recorde de vendas ocorrendo no ano de 2008, quando 462.890 Titan chegaram às mãos de seus donos.