Home » Destaque » Motor que estreará no Mundial de Motos chega ao Brasil na Triumph Street

Motor que estreará no Mundial de Motos chega ao Brasil na Triumph Street

A Triumph apresentou nesta terça-feira (12/09) a nova motocicleta Street Triple equipada com o novo motor que estreará no Mundial de Motos em 2019, na categoria Moto2.

A nova versão, que chega mais leve, mais bonita, mais tecnológica e mais potente, conta com duas versões: S e RS, ambas equipadas com o novo motor 765, porém com duas potências.

Para a moto S o propulsor tem 113 cavalos de potência máxima. Já o da RS gera 123 cavalos, com 44 kilos de torque. Esse motor, de acordo com a Triumph recebeu pistão de maior diâmetro, passando de 74 para 78 mm. Os cilindros são de alumínio.

O câmbio é de seis marchas, porém a primeira e a segunda foram reduzidas para dar mais força nas arrancadas. A moto já está disponível nas concessionárias da marca. Mais informações sobre a nova Triumph Street Triple, após o teste drive que realizaremos de São Paulo a Campos do Jordão (SP).

Preços

Street Triple S R$ 38.990
Street Triple RS R$ 48.990


 

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2