Home » Motos » Marca de motocicletya Ducati entra no mercado mundial de economia compartilhada

Marca de motocicletya Ducati entra no mercado mundial de economia compartilhada

Você já ouviu falar de economia compartilhada ou sistema “fractional ownership”? Um sistema, ainda embrionário no Brasil, que visa o compartilhamento de bens de lazer de alto luxo por vários proprietários, voltado para marcas de valor agregado superior nos mercados premium de motocicletas, carros, helicópteros, aviões e barcos, além de imóveis no Brasil e no exterior.

Pois é, a marca Ducati, através da empresa Class10ne, decidiu entrar nesta nova modalidade de venda, dividida por grupos de interesse e níveis de investimento. A Class10ne faz a administração e controle de agendamentos dos coproprietários, disponibilizando o uso do bem por todos. “A Ducati é a primeira marca de motocicletas a fazer parte deste mercado exclusivo”, diz Jorge Muzy, presidente da Class10ne.

“A Class1One é a primeira empresa do mundo com uma proposta de compartilhar um portfólio variado de ativos com serviços e gestão. Iremos operar nas principais cidades, em quatro continentes, prestando um serviço exclusivo para os clientes mais exigentes. Contamos com uma coleção de ativos exclusivos a serem compartilhados entre poucas famílias ou empresas. Os ativos são cuidadosamente selecionados, referências no mercado de luxo”, completa o presidente da Class1One.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2