Home » Motos » Nova Yamaha motocross YZ450F chega ao Brasil

Nova Yamaha motocross YZ450F chega ao Brasil

A nova Yamaha YZ450F 2018 já está nas concessionárias do Brasil ao preço de R$ 50.990. Um dos destaques do estande da marca no Salão Duas Rodas 2017, a motocicleta traz como novidade a possibilidade de alterar o gerenciamento do motor através de um aplicativo de smartphone.

A motocicleta de motocross ganhou novo motor, com novo cabeçote do cilindro mais leve e novo comando de válvulas, novo virabrequim e pistão mais resistente. A taxa de compressão foi aumentada e o corpo da injeção é novo, agora com 44 mm.

A grande novidade está no novo aplicativo Yamaha Power Tuner, para smartplones com sistemas iOS e Android, desenvolvido especialmente para a YZ450F, onde pode-se ajustar a performance do motor e alterar o mapeamento da ignição e do combustível, tornando possível adequá-la às condições de pisos das pistas e à condução do piloto.

Conta, ainda, com nova partida elétrica, nova suspensão traseira, novo sistema de arrefecimento, novo sistema de controle de largada, novo chassi em alumínio, novo banco mais baixo, fino e curto.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2