Home » Motos » Honda » Salão Duas Rodas: Biz 2018, um dos destaques no estande da Honda

Salão Duas Rodas: Biz 2018, um dos destaques no estande da Honda

Uma das motos mais vendidas da Honda, a Biz, é um dos destaques do estande da Honda nesta edição do Salão Duas Rodas. A linha 2018 chega com visual renovado, traços mais retos e vincos mais marcantes.

As laterais e a traseira foram redesenhadas, enquanto a dianteira ganhou um novo conjunto ótico. Enquanto o design chega com novidades, a motorização continua a mesma: propulsores de 110cc e 125cc, alimentados por injeção eletrônica.

Além disso, passa a contar com novos itens de série, como painel digital do tipo blackout, tomada 12 volts que pode ser utilizada com adaptador para carga de celular, abertura do porta objetos integrada a chave no miolo de ignição, além da tecnologia de freios CBS, proporcionando mais segurança.

A nova Biz 125 2018 chega ao mercado em quatro cores perolizadas: o novo laranja, o branco perolizado, que se soma ao marrom do assento e carenagens internas; além de vermelho e preto, também com assento e carenagens internas em marrom. Já a Biz 110 está disponível nas cores vermelho e preto.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2