Home » Motos » Yamaha lança XTZ 150 Crosser 2018 nas versões “Z” e “S”.

Yamaha lança XTZ 150 Crosser 2018 nas versões “Z” e “S”.

A Yamaha já está comercializando a XTZ 150 Crosser 2018 apresentada no Salão Duas Rodas de 2017. São duas opções do modelo, a “Z” e a “S”. Oferecida em duas versões de cores, a Dakar Areia e a Competition Blue, a versão “ Crosser Z” traz como diferencial o “Up Fender”, um para-lama alto. Nela os protetores da suspensão também são novos, garantindo mais proteção do garfo dianteiro, para evitar danos causados por pedras, poeira etc.

Na versão Crosser “S” o para-lama continua baixo, porém há uma nova carenagem, com desenho mais moderno. Ela tem, ainda, um acabamento em preto fosco das tampas laterais do motor. O painel de instrumentos de ambas conta com conta-giros analógico, relógio, fuel trip e um visor LCD digital, além do indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro, hodômetro parcial e total.

A Yamaha Crosser 2018 está equipada com motor alimentado por sistema de injeção eletrônica, de 12,2 cv (gasolina) e 12,4 (etanol) Blue Flex. O tanque de combustível tem capacidade para 12 litros. O conforto é garantido pelo sistema de suspensão amortecido Monoshock com link, que absorve melhor os impactos fora-de-estrada.

A Crosser Z 2018 tem preço sugerido de R$ 11.490 (sem frete) e a Crosser “S” 2018, R$ 11.290 (sem frete). A garantia é de três anos.

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2