Home » Salões » Assim como na F1, pode ser o fim das modelos ao lado dos carros nos salões de automóveis.

Assim como na F1, pode ser o fim das modelos ao lado dos carros nos salões de automóveis.

As belas modelos ao lado dos carros em exposição nos salões de automóveis estão com os dias contados. Assim como na Fórmula 1, essa era está terminando. Vários construtores desistiram de contratar modelos femininos para posarem em seus estandes já no Salão de Genebra.

As marcas estão optando por ter especialistas de produto junto de seus carros, masculinos ou femininos. Toyota e Nissan estão entre as marcas que renunciaram à contração de modelos femininos para o Salão de Genebra, na Suíça.

A porta-voz da Nissan explicou: “Os tempos mudaram. Faz mais sentido usar especialistas no produto porque, afinal, estamos ali para vender carros”. Há um mês, a organização de Fórmula 1 anunciou o final das Grid Girls, que ficam ao lado dos pilotos antes da largada. Organizadores dos salões de moto ainda não se pronunciaram.

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.

Similar posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-58373095-2