Home » Automobilismo » F1: Alfa Romeo mostra seu carro para a temporada 2019 e RBR revela cores definitivas.

F1: Alfa Romeo mostra seu carro para a temporada 2019 e RBR revela cores definitivas.

A Alfa Romeo assumiu de vez a equipe Sauber e na manhã desta segunda-feira (18/02) apresentou ao mundo seu novo carro, o C38, que será pilotado por Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi.

O monoposto conta com um desenho bem agressivo na asa dianteira e no bico para ajudar no fluxo de ar. Os primeiros testes foram realizado com Raikkonen ao volante, na pista particular da Ferrari, em Fiorano.

Depois de revelar seu carro, o RB15, na semana passada, a RBR enfim mostrou realmente o monoposto com as cores que usará nesta temporada. O time voltou às cores usuais, com azul escuro, vermelho e amarelo. Segundo a marca, essas cores “são parte de nossa identidade e de nossa herança”.

O logo da Honda substitui a Tag Heuer onde a carenagem do motor se junta com a parte lateral. Mas a Tag Heuer continua apoiando a equipe, mas agora seu logo está na frente do cockpit. A marca Aston Martin permanece no nariz e na asa traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).