Home » Automobilismo » Fórmula 1: Massa desiste e Brasil fica sem piloto em 2018

Fórmula 1: Massa desiste e Brasil fica sem piloto em 2018


O piloto brasileiro Felipe Massa publicou em seu Instagran neste sábado (04/11) um vídeo onde se despede da Fórmula 1 no final da temporada de 2017. Com essa decisão, o Brasil deixa de ter um representante na maior categoria do automobilismo em quase cinquenta anos.

Massa até tinha a intenção de continuar na categoria em 2018, pressionando a Williams, mas a equipe mostrou que tem outros planos e o brasileiro, então, decidiu se aposentar de vez. O piloto de 36 anos correrá suas duas últimas etapas, o GP do Brasil e Abu Dhabi.

“Fala pessoal, bom, como vocês sabem o ano passado eu anunciei que eu ia encerrar minha carreira na Fórmula 1 e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas desta vez é verdade, vai ser minha última corrida de Fórmula 1 em Interlagos…”, começa dizendo Massa em seu vídeo. Assista acima ao vídeo de Felipe Massa se despedindo da Fórmula 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).