Home » Automóveis » A Toyota do Brasil colocou no ar um hotsite para cadastro de interessados do novo Corolla

A Toyota do Brasil colocou no ar um hotsite para cadastro de interessados do novo Corolla

O hotsite vem com poucos detalhes de informações sobre a nova geração do Corolla. Bastante simples, o www.novocorolla.com.br. Mas única imagem é bastante reveladora, dois logotipos e um menu em barra para cadastro de informações.

De cara, a mais simples das suposições acaba sendo confirmada: a Toyota vai trabalhar com o nome Novo Corolla. Nada de usar o prefixo “New”, em inglês.

Na silhueta, destacando apenas linhas de farol e o logo da Toyota. Com dupla guia de luz em LED do conjunto óptico confirma o que já mostramos em MotorCar, já o logo azulado mostrando que é na verdade uma versão hibrida o grande diferencial do Novo Corolla para a próxima geração.

Mas comenta-se muito que o novo Corolla terá também motores aspirados 1.8 flex hibrido e aspirado e um 2.0 com um novo câmbio,
com sistema também hibrido sistema “híbrido”. Evolução do atual Multidrive-S, o Dynamic-Shift CVT. Já no quesito preço os executivos da Toyota estão “quebrando a cabeça” para ter uma versão com preço entre R$ 90 e R$ 100 mil. A previsão de chegada deste novo modelo está prevista para o segundo semestre, em outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).