Home » Automóveis » Citroën divulga imagens do SUV C4 Cactus que será lançado no Brasil no segundo semestre de 2018.

Citroën divulga imagens do SUV C4 Cactus que será lançado no Brasil no segundo semestre de 2018.

A Citroën revelou as primeiras imagens do novo SUV da marca, o C4 Cactus que será produzido no Brasil e tem previsão de chegada ao mercado no segundo semestre de 2018. Certamente será um dos destaques em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo (08 a 18 de novembro).

Fruto de um projeto global, o C4 Cactus foi idealizado e desenvolvido no Brasil. Conta com grupo ótico em dois níveis, teto “flutuante”, barras de teto, rodas aro 17 polegadas com pneus de uso misto e aerofólio integrado na traseira. Deverá contar com o mesmo motor do Peugeot 2008, ou seja, 1.6 16V aspirado de 122 cv e turbo de 173 cv, e o câmbio automático de seis marchas para ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).