Home » Automóveis » Citroën mostra esta semana a versão europeia do C5 Aircross.

Citroën mostra esta semana a versão europeia do C5 Aircross.

A Citroën revelará na próxima quinta-feira (24/05) a versão europeia do C5 Aircross, mostrado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Xangai, na China, em abril de 2017. O modelo já chegou ao mercado chinês e agora é a vez dos europeus.

Não é esperada nenhuma alteração estética em relação ao modelo chinês. O C5 Aircross mede 4,50 metros de comprimento, 1,84 metros de largura e 1,67 metros de altura, com distância entre eixos de 2,73 metros.

Entre os itens de série terá sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e grip control com o controle de descida Hill Assist. O consumidor poderá escolher entre dois motores: 4 cilindros de 1.6 litros de 165 e 200 cv a gasolina e um diesel. Ambos trabalhando em conjunto com a caixa manual de 6 velocidades ou automática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).