Home » Automóveis » Fiat anuncia investimentos e 25 novos modelos entre Fiat, Jeep e RAM até 2022.

Fiat anuncia investimentos e 25 novos modelos entre Fiat, Jeep e RAM até 2022.

Algumas fabricantes de automóveis decidiram abrir o jogo para os próximos lançamentos no mercado brasileiro e parece que virou lances de “quem dá mais”. Depois da Volkswagen anunciar 20 novos modelos até 2020, e a General Motors, 30 até 2022, agora foi a vez do Grupo FCA – Fiat Chrysler Automobiles comunicar seus planos futuros.

De acordo com Antonio Filosa, presidente da FCA no Brasil, até 2022 serão lançados 25 novos modelos, sendo 15 da marca Fiat e mais 10 da Jeep e RAM. Para isso serão investidos 45 bilhões de euros no desenvolvimento de novas fábricas e produtos, além de investimentos em inovação, eletrificação e condução autônoma.

“Nosso objetivo é crescer 5% ao ano em faturamento nesse período. Para isso vamos ampliar a cobertura da marca Fiat, consolidar a marca Jeep e lançar [com fabricação local] a marca RAM aos consumidores”, disse Filosa. Entre os 15 novos modelos da Fiat estão um utilitário de entrada, um familiar e outro para famílias maiores, de sete lugares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).