Home » Automóveis » Ford revela modelos que serão exibidos no Salão do Automóvel de SP.

Ford revela modelos que serão exibidos no Salão do Automóvel de SP.

A Ford revelou para a imprensa especializada suas principais novidades que estarão expostas em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo (8 a 18 de novembro). Alguns modelos já estão confirmados para entrar em produção, como o Edge ST e o EcoSport sem o estepe na parte externa da porta traseira.

Os conceitos SUV Territory, Ka Urban Warrior com acessórios aventureiros e Ranger Storm e Black estarão ali para testar a receptividade dos consumidores. Mas os modelos da linha atual da Ford também marcarão presença no evento, assim como, e não poderia faltar, o superesportivo Mustang.

O Edge ST é o primeiro carro a trazer para o Brasil a grife “Sport Technologies” e chegará ao mercado brasileiro logo após o salão. O EcoSport Titanium sem o estepe na traseira chegará em 2019. As duas propostas da picape Ranger foram criadas a partir de modelos diesel com cabine dupla.

A Ford, entretanto, não mostrará apenas veículos em seu estande. Ela aproveitará a mostra para demonstrar uma tecnologia de mobilidade desenvolvida pela marca para facilitar o deslocamento de cadeirantes: o Tapete de Acessibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Célia Murgel

Célia Murgel é jornalista, trabalhou como repórter nas Revistas Quatro Rodas, MotorShow, Scuba, Época, Crescer e Galileu. Recebeu quatro prêmios de jornalismo como Prêmio Volvo de Segurança, Prêmio Abril, Prêmio Anfavea de Segurança e Prêmio Abraciclo. É editora do Portal MotorCar desde seu lançamento em 2000.