Home » Automóveis » Hyundai anuncia próximo i10 para o show de Frankfurt 2019 mostrando primeira imagem.

Hyundai anuncia próximo i10 para o show de Frankfurt 2019 mostrando primeira imagem.

A Hyundai anuncia a próxima geração do seu i10 city car com um desenho do modelo. O esboço confirma o que as fotos “roubadas” de um protótipo camuflado sugere, uma clara mudança do modelo atual. O fabricante sul-coreano de fato anuncia um visual esportivo para o i10 com uma altura menor, uma largura maior e rodas de maior diâmetro.

Esta evolução das proporções é sublinhada pela largura e pelo baixo posicionamento da grade dianteira, que incorpora nos seus cantos as luzes diurnas, bem como a forma dos blocos ópticos dianteiros e das aberturas triangulares do pára-choque dianteiro.

Por outro lado, um teto contrastando com o tom verde dominante, baixando o “centro de gravidade” do carro, bem perceptível. A Hyundai também anuncia nas colunas traseiras em forma de X, um logotipo afixado.

No lado do equipamento, o terceiro Hyundai i10 poderá ser equipado com uma câmera de ré, frenagem de emergência autônoma com reconhecimento de pedestres, um detector de fadiga, um auxílio de manutenção na pista, um carregador sem fio ou sistema de infotainment com conectividade Apple Car Play e Android Auto.

O novo i 10, Será oficialmente revelado em setembro próximo na mostra do Salão de Frankfurt 2019, na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).