Home » Automóveis » Mercedes Classe C recebe reestilização discreta que será mostrada no Salão de Genebra.

Mercedes Classe C recebe reestilização discreta que será mostrada no Salão de Genebra.

O Classe C foi o modelo mais vendido da Mercedes em todo o mundo em 2017, inclusive no mercado brasileiro, e mesmo assim a marca continua aprimorando seu design e equipamentos. E já prepara o novo Classe C que será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, de 8 a 18 de março, na Suíça, e que certamente será fabricado no Brasil.

Mesmo antes de sua apresentação, a fabricante alemã divulgou imagens de sua reestilização, que foi bem discreta. Há novidades nos faróis e lanternas, mas tudo muito sutil. No interior, apenas uma nova tela de 12,3 polegadas e pequenos detalhes. Informações técnicas e preços somente durante a mostra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).