Home » Automóveis » Novo BMW X4 fará estreia no Salão do Automóvel de Genebra em março.

Novo BMW X4 fará estreia no Salão do Automóvel de Genebra em março.

A BMW prepara a apresentação do novo X4 para o Salão do Automóvel de Genebra 2018 (8 a 18 de março). O novo modelo, entretanto, começa a ser vendido nesta quinta-feira (15/02) com preço a partir de £ 42.900 (R$ 196.000).

O modelo está 81 mm mais longo, 37 mm mais largo e 54 mm maior na distância entre-eixos. Além disso conta com as novas luzes de neblina LED horizontais integradas nas entradas de ar externas, formando a nova frente do X4. As lanternas traseiras também têm LED em forma de L.

The new BMW X4 xDrive M40d

O consumidor do novo BMW X4 pode optar entre duas versões de aparência: M Sport e M Sport X, cada uma com recursos de design independentes, bem como rodas de liga leve de 19 polegadas específicas do modelo. O M Sport vem com itens de aerodinâmica e saias laterais. Já o M Sport X tem um ar mais esportivo e vem com entradas de ar, saias laterais e traseira projetados individualmente.

The new BMW X4 xDrive M40d

Ambos têm assentos eletricamente ajustáveis, assentos aquecidos e teto de vidro panorâmico elétrico com 924 mm de comprimento e 890 mm de largura. Para os ocupantes do banco traseiro há três assentos e 27 mm a mais no espaço para as pernas em relação ao modelo anterior.

The new BMW X4 xDrive M40d

Bom espaço também no porta-malas, com capacidade para 525 litros, podendo ser estendido para 1.430 litros. O novo X4 será oferecido com duas novas opções de motores a diesel: xDrive20d e M40d. Se juntarão aos conhecidos M40i a gasolina e a outro diesel Xdrive30d. A transmissão é a Steptronic de oito velocidades. Os modelos M Performance e o X4 xDrive30d permitem ajuste de condução Sport, Comfort e Eco Pro. Já os modelos X4 M40i, X4 M40d e X4 xDrive30d também adicionam um modo Sport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).