Home » Automóveis » Novo Honda HR-V começa a ser vendido nos Estados Unidos. Chega por aqui ainda este ano.

Novo Honda HR-V começa a ser vendido nos Estados Unidos. Chega por aqui ainda este ano.

O mercado norte-americano acaba de receber o Honda HR-V 2019 reestilizado e com mais equipamentos de segurança. Mas o consumidor brasileiro não ficará muito para trás, já que o lançamento desse SUV compacto está previsto para o segundo semestre deste ano, e certamente será um dos destaques da Honda em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

A linha 2019 ganhou nova grade frontal, novo conjunto ótico e mudanças no para-choque. Na parte traseira os designers se preocuparam com um novo desenho para as lanternas. A versão topo de linha, Touring, chega com faróis e luzes de neblina em LED.

Como a maioria das fabricantes de automóveis, a Honda também se preocupou com o sistema de infotainment. O novo HR-V recebeu uma nova central multimídia Display Audio. A Touring tem, ainda, navegação por GPS. O painel foi bem renovado, com duas telas para o computador de bordo e para o conta-giros. As versões acima da EX tem, ainda, tela de 4.2 polegadas com várias funções.

Embaixo do capô o conhecido motor 1.8 i-VTEC de quatro cilindros de 143 cavalos de potência máxima e 17,5 mkgf de torque máximo. Vamos aguardar para mais informações sobre o novo HR-V que será também comercializado no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).