Home » Automóveis » Novo Hyundai Kauai, concorrente do Renault Captur, foi flagrado nas ruas

Novo Hyundai Kauai, concorrente do Renault Captur, foi flagrado nas ruas

Um dos destaques da Hyundai no próximo Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, em setembro, será o SUV Kauai (nome de uma das ilhas do Hawai). A marca coreana divulgou um teaser da frente do novo modelo no final de abril, mas foi fotografado por um leitor da Autoweek holandesa participando de uma filmagem nas ruas de Lisboa, capital de Portugal.

O Kauai, que se juntará aos irmãos Grand Santa Fe, Santa Fé e Tucson, integra a nova identidade de design da marca, com uma nova grade em cascata, com o conjunto ótico duplo e as luzes diurnas em LED posicionadas acima dos faróis. Conta com carroceria em dois tons, arcos nas rodas pronunciados e lanternas traseiras afiladas. Segundo informações, o Kauai é um dos 30 modelos que a marca coreana pretende lançar até 2021. Será feito com base no i20 e deverá substituir o ix20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silvio Porto

Silvio Porto é um jornalista que estreou na extinta Revista Afinal como repórter fotográfico, passou pelas Revistas Placar e Quatro Rodas onde conquistou prêmios importantes. Viajou pelo mundo cobrindo futebol, os principais salões do automóvel (Paris, Frankfurt, Detroit e São Paulo), além de Fórmula 1 e os lançamentos de carros e motos. Fez parte do quadro de jurados do Prêmio “Carro do Ano”, da Revista Auto Esporte e há oito anos é um dos jurados do Prêmio Imprensa Automotiva realizado pela Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. Hoje é diretor e editor do Portal MotorCar (www.motorcar.com.br) e do Blog do Silvio Porto (www.silvioporto.com.br).